タグ: 

  • ‘AMOR & SEXO’ – Nenhuma nudez será castigada

    投稿者 ultimate0 の上 2018/11/1402:20

    [attachment file=487112]

    Sabia que José Loreto e Juliano Cazarré já mandaram nudes para Fernanda Lima? Mas seus respectivos parceiros não precisam ter ciúmes. É tudo profissional. Para falar sobre o corpo, seus tabus e libertações, elenco e convidados de ‘Amor & Sexo’ abordam temas como nudez, aceitação e preconceito no programa. “Nossos corpos são livres. Não são P, não são M, não são G. Podem ser masculinos, femininos e o que mais quiserem ser”, destaca a apresentadora.

    Em dinâmicas divertidas e muita conversa, Mariana Santos vive, neste episódio, a experiência de um nu sensorial, ao pintar o corpo de um ator; Eduardo Sterblich é modelo vivo por um dia; e José Loreto inova ao fotografar um “nude com o dedo” – o atual modismo entre os nudes. Mas o clima descontraído do programa não deixa de abordar questões importantes. A atriz Andreia Horta diz que lida bem com o nu, mas fica apreensiva sobre como imagens de trabalhos seus podem ser replicadas de forma incorreta. “Já fiz muitas cenas de nu e, com a internet, elas podem ir parar em lugares inacreditáveis”, lamenta. “Descontextualizar um nu não é apenas chato, é crime”, lembra o ator Juliano Cazarré.

    ‘Amor & Sexo’ é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.

    A atração vai ao ar no canal internacional da Globo na terça-feira, 13 de novembro, nas Américas; quarta-feira, dia 14, no Japão e Austrália; e terça-feira, dia 20, na Europa e África.

    Foto: Juliano Cazarré, Fernanda Lima e José Loreto

    Crédito: Globo/ Raquel Cunha

    ultimate0 答えた 5 年. 5 ヶ月前 1 メンバー · 0 返信
  • 0 返信

返信、回答を待っています。あなたも参加してもらえませんか?

Log in to reply.