無料視聴コミュニティホーム 無料視聴フォーラム スカパー番組フォーラム Ch.514 TVグローボ・Rede Globo ‘O TEMPO NÃO PARA’ – Dom Sabino e Carmen começam a morar juntos

  • ‘O TEMPO NÃO PARA’ – Dom Sabino e Carmen começam a morar juntos

    投稿者 ultimate0 の上 2018/11/1402:29

    [attachment file=487127]
    Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) não precisam mais esconder o amor que sentem um pelo outro e dão um passo adiante na relação: começam a morar juntos. A intimidade da vida a dois com uma mulher moderna do século XXI se apresenta como um novo mundo de descobertas para Dom Sabino desde que foi descongelado. Ele vai se deparar com situações inimagináveis para um homem oriundo do século XIX, como fazer a própria comida ou preparar o escalda-pés da amada. Um belo dia, Dom Sabino reclama que não conseguiu fazer o “desjejum” porque a cozinha estava suja. Carmen, então, faz questão de apresenta-lo à esponja e ao detergente e ensiná-lo a lavar uma louça.
    O episódio vai ao ar quata-feira, dia 7 de novembro
    Outro ponto de conflito entre o casal é a forma como Carmen se veste. Dom Sabino, apesar de se sentir atraído, critica as roupas que ela escolhe por considerar curtas ou decotadas, mas Carmen não deixa barato, o que vai gerar alguns embates. “Os personagens têm toda uma cumplicidade, mas têm suas diferenças. Sabino se apresenta machista, o tempo todo solicita uma atitude dela que seria de uma mulher de antigamente, do século XIX, e ela não se comporta assim, seja no vestuário ou no fato de fazer comida ou não pra ele. São cenas de comédia também, muito divertidas”, explica Edson Celulari.
    “O que a gente traz dos nossos pais, avós, bisavós? Todos nós trazemos princípios e valores, temos qualidades e defeitos. Para o Dom Sabino não é um defeito ser um homem que não sabe fazer uma faxina. Através de uma metáfora muito divertida, acho que o autor mostra como as pessoas ainda continuam se comportando como se estivessem há dois séculos apesar de o tempo ter passado”, pontua Christiane Torloni.
    De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.
    A sequência vai ao ar no canal internacional da Globo a partir desta terça-feira, dia 6, nas Américas; e quarta-feira, dia 7, na Europa, África, Japão e Austrália.
    Foto: Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni).

    ultimate0 答えた 5 年. 5 ヶ月前 1 メンバー · 0 返信
  • 0 返信

返信、回答を待っています。あなたも参加してもらえませんか?

Log in to reply.