無料視聴コミュニティホーム 無料視聴フォーラム スカパー番組フォーラム Ch.514 TVグローボ・Rede Globo ‘OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS’ – Na disputa dos anos 60 x 70

  • ‘OS MELHORES ANOS DAS NOSSAS VIDAS’ – Na disputa dos anos 60 x 70

    投稿者 ultimate0 の上 2018/11/1402:25

    [attachment file=487121]

    Quem viveu a infância nos anos 1960 e 1970 acompanhou o surgimento e foi testemunha de grandes programas e séries voltadas para o público infantil. National Kid, o primeiro super heroi japonês, Jeannie é um Gênio!, interpretada por Barbara Eden, num dos grandes clássicos da época agitaram os anos 60. Na década seguinte, Mulher Maravilha era a heroína favorita da garotada e a série Família Do-Re-Mi consagrou-se como uma das atrações inesquecíveis do período, apenas para citar alguns.
    E para mexer com a memória afetiva de quem viveu esses tempos, ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ presta uma homenagem aos velhos tempos destas décadas. Comandando o time dos anos 60, está Marcos Veras. Ele recebe a atriz Elizângela para relembrar o sucesso do programa Capitão Furacão, que fez sua estreia junto com a TV Globo no dia 26 de abril de 1965. Na atração, o velho marujo, criado e interpretado pelo ator Pietro Mario, contava suas aventuras para um grupo de crianças e tinha o auxílio luxuoso de Elizâgela, a braço-direito do Capitão e líder da equipe de grumetes. “Era uma época lúdica, inesquecível e que foi também muito marcante para toda uma geração de crianças”, conta a atriz, que começou na carreira artística aos 11 anos.
    O programa vai ao ar sexta-feira, dia 9 de novembro
    Para representar a década de 70, Marco Luque convoca o ator e diretor Milton Gonçalves. Atualmente no ar em ‘O Tempo Não Para’, Milton recorda o sucesso do lendário Professor Leão, de Vila Sésamo. Além de atuar no programa que virou um dos ícones da década, Milton também era um dos diretores da atração. “Os personagens e as histórias eram maravilhosas. Foi uma oportunidade incrível fazer um trabalho de tanta qualidade e educativo para as crianças”, recorda. É claro que nesta viagem no tempo não poderiam faltar outras figuras emblemáticas como Garibaldo e Grover, que também dão o ar da graça no programa.
    Já os musicais ficam por conta de Golden Boys e do Hyldon, que interpreta o clássico “Na rua, Na chuva e na fazenda”. Laís Yasmin, semifinalista do ‘The Voice 2018’, reforça o time dos anos 60 e o ex- participante do The Voice, Lumi integra o time dos 70.
    Quem escolhe o período vencedor? 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido.
    ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000).
    A atração vai ao ar no canal internacional da Globo nesta quinta-feira, 8 de novembro, nas Américas; sexta-feira, dia 9, no Japão e Austrália; e quinta-feira, dia 15, na Europa e África.
    Foto: Marcos Veras, Marco Luque, Milton Gonçalves, Elizângela e Lázaro Ramos
    Crédito: Globo/ Paulo Belote

    ultimate0 答えた 5 年. 5 ヶ月前 1 メンバー · 0 返信
  • 0 返信

返信、回答を待っています。あなたも参加してもらえませんか?

Log in to reply.