無料視聴コミュニティホーム 無料視聴フォーラム スカパー番組フォーラム Ch.514 TVグローボ・Rede Globo ‘SOB PRESSÃO’ – Dominada pela angústia, Carolina volta a se automutilar

  • ‘SOB PRESSÃO’ – Dominada pela angústia, Carolina volta a se automutilar

    投稿者 ultimate0 の上 2018/11/1402:18

    [attachment file=487109]

    O passado de Carolina (Marjorie Estiano) insiste em atormentar sua vida e interferir em seu trabalho em ‘Sob Pressão’. Sob influência do abuso que sofreu na infância, Carolina não espera por provas concretas e acusa um pai de agredir seu próprio filho. Com diversas lesões pelo corpo, algumas antigas e já cicatrizadas, Djonatas (Cauã Antunes) dá entrada na emergência em estado grave no colo do pai. Miguel (Luiz Bertazzo), que traz o menino em seus braços, afirma que o filho caiu de um brinquedo na escola, mas câmeras de segurança do local não mostram o momento da queda. Intrigada, Carolina logo suspeita de violência e, mesmo orientada pelos colegas a esperar por mais provas, expulsa o pai do quarto e pede que o segurança do Macedão o mantenha afastado do garoto.
    Enquanto ela lida com a situação e encaminha Djonatas para uma cirurgia na perna, Evandro (Julio Andrade) cede à insistência de Renata (Fernanda Torres) e vai com ela a uma feira hospitalar. Para isso, deixa a paciente Dona Leda (Lea Garcia), que precisa fazer um procedimento na vesícula, nas mãos de Charles (Pablo Sanábio). O residente precisa comandar o centro cirúrgico durante todo o procedimento e recebe o apoio necessário do anestesista Amir (Orã Figueiredo). O que Evandro não imagina é que um grande esquema de corrupção é oficializado no evento e que, enquanto isso, o estado de Dona Leda se torna crítico, quando os médicos descobrem um problema no coração da mulher. Preso numa barreira policial na volta ao hospital, Evandro ainda tenta ajudar Charles por telefone, mas o sinal não funciona, e a vida da paciente depende exclusivamente da performance do residente.
    Ao final da cirurgia de Djonatas (Cauã Antunes), realizada por Henrique (Humberto Carrão), Samuel (Stepan Nercessian) mostra provas a Carolina do que realmente aconteceu com o menino. A verdade surpreende a médica, que, muito abalada, volta a se ferir, acreditando que a atitude possa amenizar sua dor e sua angústia.
    Com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha e Mini Kerti, ‘SobPressão’ é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes. A série conta com supervisão de texto de Jorge Furtado e redação final de Lucas Paraizo, que escreve os episódios com Antonio Prata, Marcio Alemão e André Sirangelo.
    Temas sociais

    Assim como na temporada anterior, ‘Sob Pressão’ aborda diversos assuntos inspirados na vida real, cujo debate tem extrema importância para a sociedade. Ao fim de cada episódio, o público vê cartelas contendo informações e dados sobre os temas em questão, como automutilação, assunto abordado neste episódio.
    ‘Sob Pressão’ vai ao ar no canal internacional da Globo na terça-feira, dia 13, nas Américas; quarta-feira, dia 14, no Japão e Austrália; e terça-feira, dia 20, na África e Europa.

    Foto: Samuel ( Stepan Nercessian ) e Carolina ( Marjorie Estiano )

    Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo

    ultimate0 答えた 5 年. 5 ヶ月前 1 メンバー · 0 返信
  • 0 返信

返信、回答を待っています。あなたも参加してもらえませんか?

Log in to reply.